A sexualidade atualmente

Bom gente, é me inspirando em pessoas como a minha "amica" Aymée, a quem admiro muito (http://www.tempo-livre.blogspot.com/), que volto aqui a todo vapor em meu surrado blog, o coitado esteve largado aqui feito um cão sarnento, mas esta voltando agora ja com um assunto um tanto manjado, polemico e controverso: a HOMOSEXUALIDADE...

Primeiramente,  por que "homossexualidade" e nao "homossexualismo"? Boa pergunta...


A palavra Homossexual - é o atributo, a característica ou a qualidade de um ser — humano ou não — que é homossexual (grego homos = igual + latim sexus = sexo) e, lato sensu, define-se por atração física, emocional, estética e espiritual entre seres do mesmo sexo. Enquanto que o Sufixo "ismo" era utilizado para definir patologias. Entre outras coisas esclarecidas sobre o assunto, foi que desde 1985, graças à pressão do Grupo Gay e de vários grupos do Brasil, o Conselho Federal de Medicina retirou a homossexualidade da classificação de doenças no Brasil. Em 1993, foi a Organização Mundial de Saúde (OMS) quem declarou que a homossexualidade não é doença. Deste modo, uma vez que já foi posto a prova que a sexualidade não é DOENÇA, o Correto é HOMOSSEXUALIDADE gente,  não existe mais "Homossexualismo"...

Agora esclarecido esse detalhe, retorno ao meu foco...

Pessoal, ta certo que as vezes nos custa aceitar o que é diferente aos nossos estereotipos  tao bem implantados em nossa cultura, estamos cercados deles, VIVEMOS eles, SOMOS VITIMAS deles e FAZEMOS VITIMAS deles também...pessoas morreram ao longo das eras, onde a historia podera nos comprovar isso... 


Por isso amigos, o que tenho a vos dizer sobre isso é que, primeiramente me dirigindo aos heteros, ninguem tem o direito de nos tem de julgar ou de tentar influir no tesao de ninguem, pois todos nos temos aquela "tarazinha diferente que nao saimos contando pra todo mundo..." combatendo, evidentemente a pedofilia descarada e covarde que infelizmente ainda existe...


Agora me dirigindo aos homos, qual é a razao pela qual voces se declaram gays aos 4 cantos do mundo???????? Que diferença faz meu?  Por que tentam convencer a todos que "o mundo é gay"? Eu ja fui casado, ja tive namoradas e tal, mas nunca vi a necessidade de dizer a ninguem o que apronto entre 4 paredes... as "taras" pertencem a quem esta no contexto galera, evoluam e parem de "criticar as preferencias de cada um", e de "tentar implantar uma nova regra gay na sociedade", vivamos e deixemos viver galera...


Ainda esta semana eu fiquei sabendo de algo que simplesmente me revoltou...Vou mostrar um video para voces, e embora ache que em algumas partes o cara exagerou, concordo com ele em grande parte do conteudo do seu depoimento ali. Trata-se de um kit "homossexualidade" que sera distribuido nas escolas às crianças a partir de 7 anos de idade. Gente, o meu filho estara completando 7 anos daqui a 2 semanas, e ele ainda se diverte vendo desenhos do pateta... achei simplesmente o cumulo, e sinceramente me senti aliviado por meus filhos estarem longe do Brasil no momento, mas triste pelo tamanho estrago que isso podera fazer em milhares de crianças em todo o Brasil.
 Gostaria de receber os vossos comentarios, e com eles a visao de cada um aqui sobre o assunto...


Ai esta o video:








1 Response to "A sexualidade atualmente"

  1. Que legal gato te ver de novo em açao!
    E com um assunto super interessante... Aprendi com voce pois eu nao sabia que homossexualismo era fora de moda! kkkk

    Um texto cultural mas abordado por voce ficou excepicional! Despertou minha atençao do inicio ao fim e poderia continuar e continuar que nao me cansaria...
    Parece um bate papo na mesa de um barzinho, ou no muro da calçada da casa da gente, rsrsrs ou na poltrona, kkkkkkkkkkkkkkk

    Voce nao pode mais desaparecer, porque quero aprender mais, quero rir com suas paranoias e Vaiiiii!!!

    Ahhh Obrigada por gostar muito de mim, eu fiquei super feliz aqui de ver meu nome no inicio do seu texto!
    Bjus gato

Postar um comentário

Powered by Blogger